build own website


Maravilhosa Graça

CANTADA & PREGADA

Mobirise
Fruto da parceria do músico Marcos Zaro com o pastor presbiteriano Hernandes Dias Lopes, o CD de cânticos e hinos Maravilhosa Graça – Cantada e Pregada é um projeto de gravação diferenciado, onde a palavra do pastor é pregada entre cada canção, tornando o trabalho não somente um CD musical, mas um culto de adoração a Deus.
FAIXAS DO CD
1. Ministração Hernandes Dias Lopes
2. ABRA OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO
3. Ministração Hernandes Dias Lopes
4. PASSO A PASSO
5. Ministração Hernandes Dias Lopes
6. MARAVILHOSA GRAÇA
7. Ministração Hernandes Dias Lopes
8. O ESPIRÍTO DE DEUS ESTÁ AQUI
9. SONDA-ME (Salmo 139)
10. Ministração Hernandes Dias Lopes
11. MEU RESPIRAR
12. Ministração Hernandes Dias Lopes
13. PERTO QUERO ESTAR
14. Ministração Hernandes Dias Lopes
15. BEM MAIS QUE TUDO
16. Ministração Hernandes Dias Lopes
17. AGNUS DEI
18. Ministração Hernandes Dias Lopes
19. MAS O DEUS DE TODA GRAÇA
20. Ministração Hernandes Dias Lopes
21. JESUS É O REI DA GLÓRIA
22. Ministração Hernandes Dias Lopes
23. TU ÉS SANTO
O MÚSICO
Marcos Zaro é músico (pianista) e líder de louvor. Iniciou seu ministério aos 07 anos, sendo o trompete seu primeiro instrumento, o qual serviu como base para seu estudo de teoria musical. Aos 12 anos de idade começou a estudar piano e posteriormente escreveu seus primeiros arranjos musicais. Aos 16 anos de idade já ministrava louvor em igrejas e coordenava trabalhos de aperfeiçoamento em teoria musical. Sua paixão pela música e pelo Evangelho de Cristo tornaram seus trabalhos referência na área de louvor congregacional, o que o fez viajar por vários estados participando e auxiliando em Congressos na área de louvor. Neste período recebeu vários convites para gravar e ter seu trabalho próprio em CD, entretanto, não levou adiante em razão da sua paixão pelo ministério musical congregacional.

Marcos também é advogado e em outubro de 2013 conheceu o pastor Hernandes Dias Lopes e voluntariamente passou a atuar como consultor jurídico na Luz para o Caminho. Naturalmente o relacionamento profissional se transformou numa bela e sincera amizade que da mesma forma gerou afinidade ministerial entre ambos unindo a música e a palavra em um único propósito missionário e evangelístico. 

Em 9 de outubro de 2015, Marcos e sua esposa – Patricia Stradiotto Zaro – foram abençoados com o nascimento da filha – Isabella Stradiotto Zaro – razão pela qual ele resolveu parar de ministrar para se dedicar exclusivamente a sua família, sem prejuízo da carreira jurídica. Durante este tempo, sua esposa, bem como seu amigo Hernandes passam a incentivá-lo a ter um CD, cujo objetivo era traze-lo de volta ao ministério de música. Embora tenha resistido inicialmente, ouve sua esposa e seu amigo e inicia o projeto de gravação do CD Maravilhosa Graça – Cantada e Pregada.
Mobirise

Agradecimento

“Em nome da Luz para o Caminho (LPC), queremos registrar nosso preito de gratidão ao Dr. Marcos Roberto Zaro, que tem trabalhado voluntariamente como assessor jurídico da LPC, já por três anos, e pela sua generosidade em doar à LPC o fruto de seu primeiro trabalho musical, o CD Maravilhosa Graça – Cantada e Pregada. Ele mesmo arcou com todas as despesas de produção e tiragem de 5,000 cópias, doando todo esse acervo para a LPC.

Que Deus abençoe e recompense Dr. Marcos pelo seu investimento na obra de Deus e na expansão do seu reino.”

Compre o CD no site da Loja LPC ou por telefone.

Adquira o seu CD

Curta a página do CD no Facebook