Cada Dia

20 de Abril de 2014

VOCÊ ACREDITA NA ORAÇÃO?


“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á”
Mt 7.7


A oração funciona. Vale a pena orar. A palavra de Deus diz: “Nada tendes, porque nada pedis”. Jesus ensinou: “Pedi e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á”. Deus escolheu agir na história por intermédio da oração do seu povo. A oração move o braço daquele que governa o universo. Você pode tocar o mundo pela oração. Abraão creu na oração e pela sua oração Ló foi salvo de Sodoma. Moisés creu na oração e pela sua oração a nação de Israel foi poupada por Deus.

Ana creu na oração e pela oração seu ventre foi aberto e ela deu à luz a Samuel, o maior profeta, sacerdote e juiz de Israel. Elias creu na oração e pela sua oração as chuvas foram retidas para demonstrar o juízo de Deus, e depois foram derramadas sobre a terra para demonstrar seu generoso favor. Quando você ora ao Pai, em nome de Jesus Cristo, no poder do Espírito Santo, os céus se movem, o inferno treme e milagres de Deus acontecem na terra.

A oração nos leva à sala do trono. A oração nos torna parceiros do Deus onipotente. Nada é impossível quando você ora àquele que tem todo o poder e toda a autoridade nos céus e na terra. Coloque sua vida, sua família e sua causa nas mãos de Deus através da oração. Assim como Deus fez maravilhas no passado, ele, também, pode fazer maravilhas em sua vida hoje.

Referência para leitura: Mt 7.1-29